DETALHE DO ANÚNCIO
MERCEDES 1113 4X4 MOTORHO
Diesel - 2p - Manual - 1966DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
VENDIDO VENDIDOTrata-se de um Mercedes Benz 1111 motor home preparado para
expedições;
original militar para transporte de tropa; 1966; com
modificações certificadas pelo
Ceatram; comprimento da cabine (3,35m); comprimento da
carroceria (3,80m);
altura máxima do dormitório (3,35m); altura do bagageiro
(3,15m); altura cabine
(2,85m). Toda a lataria reformada por empresa especializada e,
para a construção
da extensão para cabine dupla, foram utilizados materiais de
primeira qualidade.
CABINE - dupla para 7 pessoas; teto com ventilação; acesso
traseiro pelo banco
de passageiro; direção hidráulica; sistema de freio a ar com
lonas na quatro rodas;
tacógrafo; caixas para equipamentos sob os bancos dianteiro e
espaço sob o banco
traseiro. Toda a lataria é nova.
ILUMINAÇÃO – total de dez faróis sendo oito na parte frontal
(seis sobre o
bagageiro), um na traseira e um de mão.
BAGAGEIRO – com dimensões de 2x2 metros e construído sobre o
chassi em
tubo de 4mm de espessura contendo sistema de absorção de
impactos e torção
por meio de coxins; escada de acesso lateral; tanque para 25
litros de água em
PVC; utilizado para armar barraca.
DORMITÓRIO/COZINHA/ARMÁRIO – para manter a originalidade, é
coberto
com lona militar original sobre cajados; o dormitório (sem
isolamento térmico) de
construção em chapa galvanizada para até cinco pessoas com
porta separando o
dormitório da cozinha; a ventilação é realizada pelas janelas
laterais que têm
comunicação exterior quando a lona é levantada ou quando se
levanta apenas
parte da lona onde a janela se encontra; no modo viagem, a
lona é fixa com
presilhas de elástico nos ganchos laterais; no modo acampar, a
lona pode ser
aberta por meio de zíperes YKK, formando com a lona, uma
abertura lateral o que
permite transformá-las em abas de proteções contra chuva, sol
ou neve; na
cozinha estão dispostos o fogão (uma boca) e um armário
dispensa/utensílios; o
acesso interno ao dormitório/cozinha é realizado pela
lateral/traseira/direita em
porta com zíper por meio de uma escada que vai guardada
externamente em
suporte sob a carroceria; como opção, sempre é bom levar
barracas.
SUPORTE/GUINCHO PARA ESTEPES E MOTO – projetado para dois
estepes
e uma moto de pequenas dimensões. As operações de retirada e
colocação são
realizadas por meio de um guincho manual com cabo de aço e
engrenagens para
redução de peso. A moto é presa por meio de tirantes com
catracas.
COMBUSTÍVEL – Dois tanques (140 e 210 l) de diesel permitem
autonomia de
aproximadamente 2 mil km, dependendo do tipo da estrada e das
condições
climáticas.
ÁGUA – além do depósito sobre o bagageiro, na cozinha existe
mais um depósito
para 25 l.
MOTOR – 1113 turbo com 22 mil km; retificado com peças
originais Mahle;
comando de válvula e pistões modernos, o que proporciona maior
rendimento e
alguns HPs a mais; os demais componentes da parte motriz são
originais Mercedes
Bens, estão inteiramente revisados e em utilização.
TRAÇÃO – 4x4 original Mercedes Benz pouco uso; sete pneus
Goodyear modelo
G377 1.200x20 (não recauchutados - quatro usados e 3 novos)
(cada um pesa
aprox. 150 kg)em rodas projetadas e construídas especialmente
e protetor de roda
livre de alto impacto – útil em locais com muita rocha; este
conjunto que compõe
a tração traseira e dianteira está totalmente revisado e novo.
SUPORTE– caixa de ferramenta e peças; cabo de aço; tira de
nylon; macaco
hidráulico; chave de roda; dois estepes dianteiro e traseiro;
locais para arraste
dianteiro e traseiro; engate na traseira; cabo de energia de
10 m; energia para
iluminação/rádio/televisor 110v; 4 cadeiras de praia.
Particularidades para retornar à versão original militar, ou
seja, versão transporte
de tropa: 1) o dormitório poderá ser retirado da carroceria,
pois está afixado sobre
o assoalho de madeira de lei por meio de dois esticadores sob
a lona. Acompanha
os bancos originais em madeira; 2) por se tratar de estrutura
metálica projetada e
montada modularmente, o bagageiro, o guincho, o suporte da
moto e dos dois
estepes também poderão ser retirados com facilidade – são
afixados com
parafusos; é possível retirar o suporte da moto e o guincho
sem retirar o suporte
dos estepes (o contrário não pode ser realizado).
Um brinquedinho legal
DATA DO ANÚNCIO:
09/12/2013Ano:
1966
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
QUADRO DE PARA BRISA BA...
VENDO HELICE COM VISCOS...
JEEP WILLYS VERDE ANO 6...
MOTOR NO ESTADO ...
COMPRO CHASSI DO JIPE C...
POSSUI GUINCHO, DIREç...
CONJUNTO RODA/PNEU 33X1...
4 ALARGADORES DE RODA W...
ESCADA UNIVERSAL PARA F...
FAROL DE LED MODELO BAR...
VENDO OU TROCO F-75 CA...
JEEP WILLYS CJ3B 1954 -...
PNEU 265/75 R16 MT - MU...
VENDO, PAR DE EIXOS TRA...
COMPRO CHASSI DE HILUX ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.