Você está em: Home > Detalhe Anúncio

DETALHE DO ANÚNCIO

TINTA SPRAY VERDE FOSCO

NI - NI - NI - NI

DETALHE DO ANÚNCIO


Observações:

Contato pelo email==>> roberto_r.w@hotmail.com

Tinta Verde militar fosco, padrão de cor militar americano Olive Drab, para militarização do seu Jeep em spray 300 ml de tinta. Envio via pac ou sedex, fornecimento para todo o Brasil. Valor de pac ou sedex não inclusos no preço do produto.

A tinta está pronta para aplicação, rende uma alta qualidade de aplicação, veja as foto. Tinta automotiva com alta resistência contra abrasividade do tempo, mantendo sua viatura em perfeito estado de conservação.

Possuimos no Mercado Livre dezenas de tintas militares vendidas (veja nossas qualificações), todas nossas qualificações são positivas não possuimos negativações mostrando nossa responsabilidade com o cliente. Produto de alta qualidade, podendo essa tinta ser aplicada em cima de qualquer outra tinta ou base sem o problemas de trincas ou bolhas, vc não precisa se preocupar qual a base ou tinta antiga que possui seu veiculo, procedimento utilizado nas atualmente nas viaturas militares da ativa.

Essa tinta vendida se refere a primeira fase da Segunda Guerra Mundial de 1940 a 1943 onde o padrão era muito similar e com tonalidade fosca 100%, depois utilizado por vários outros países após a Segunda Grande Guerra com essa mesma composiçãoProduto com garantia de qualidade


DATA DO ANÚNCIO:

04/01/2018
Ano:

NI

Portas:

NI

Km:

NI

Cor:

NI

Combustível:

NI

Placa Final:

NI

R$ 56,00

ROBERTO

SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Telefone: Não Informado 

FAÇA SUA PROPOSTA

ANÚNCIOS EM DESTAQUE