DETALHE DO ANÚNCIO
TOYOTA BANDEIRANTE LONGA,
NI - NI - NI - 1986DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Mecânica revisada e boa, motor 608 4m sincronizada, direçãohidraulica, freio a disco dianteiro, tanque novo, 4 pneus
novÃssimos, muito conservada e linda. nunca usada para
trilhas, só para passeio. ótimo estofamento interno e proteção
de ruÃdo ga_joselito@hotmail.com
Floriaópolis - SC
Ano:
1986
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

RARIDADE NO BRASIL: TOY...

PNEU MILITAR 7.50 X16 R...

VENDO JIMNY 4ALL 4X4 AN...

VENDO 4 PNEUS BF ARO 15...

TAMPA DO DIFERENCIAL D...

VEÃCULO PRECISANDO DE ...

CRUZETA CARDAN DIANTEIR...

GAIOLA TOP 2 LUGARES A ...

5 PNEUS NOVO , BANCO DE...

CARCAçA DIFERENCIAL DA...

PAJERO DAKAR 3.2 4X4 DI...

CARRO COMPLETO DE FáBR...

VENDO SUZUKI VITARA MOD...

PICKUP BEM CONSERVADA P...

ENGESA, FASE 2, 1986, C...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.