DETALHE DO ANÚNCIO
GRAND CHEROKEE VERMELHA
Gasolina - 5p - Automática - 1996DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Jeep Grand Cherokee Limitated, 5.2, V8, ano 1996, na cor vermelha (muito rara, só existem 8 no Brasil). Possui: Airbags, ar condicionado, bancos de couro reguláveis na altura automaticamente com temperatura programável, programação automática de retrovisores, computador de bordo, direção hidráulica, rodas de liga leve, travas elétricas, alarme, ar quente, piloto automático, direção ajustável, desembaçador de vidros traseiros, freios ABS, tração 4X4, vidros elétricos, som, motor e câmbio revisados, movido a gasolina e a gás GNV (cilindro retirado).Necessário retoques na pintura do capô e pequenas raspadinhas. VeÃculo possante e extremamente confortável.Ano:
1996
Portas:
5p
Km:
240000
Cor:
Vermelho
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
3
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
TODO PREPARADO PARA TRI...
01 PAR DE ESTRIBO LATER...
ESPECIFICAÇÕES 110CC ...
TROCO C3 2010 GLX 1.4 M...
VENDO 3 RODAS ORIGINAIS...
BOMBA DE óLEO PEQUENA ...
SUPER NOVA JEEP GRAND C...
WILLYS 79. MOTOR OPA...
DOCUMENTO COM CHASSIS ,...
TOYOTA BANDEIRANTE 80 ...
VENDO CARROCERIA COMPLE...
LINDA PAJERO 2 PORTAS, ...
MESA DE GUINCHO PARA JE...
WILLYS TOP!!! DOCUMENT...
VENDO JEEP CJ3A 1951 !!...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





