DETALHE DO ANÚNCIO
TACOMA LX
Gasolina - 2p - Manual - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Raridade no Brasil: Toyota TACOMALX, 4X4, CAB. ESTENDIDA, PILOTO
AUTOMÁTICO, AIR-BAG(lado
motorista), VIDROS ELÉTRICOS, AR
CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA,
INTERIOR(bancos com desgaste de
uso), PINTURA(precisa retoques),
MOTOR E SUSPENSÃO DIANTEIRA
REVISADOS. Mais informações ligue
63-99978-0007 ou passe um ZAP.
Ano:
NI
Portas:
2p
Km:
123.300 Mi
Cor:
Verde
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
7
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
IMPECáVEL, EQUIPADO, D...
BLAZER TODA IMPECáVEL ...
DIFERENCIAL DIANTEIRO P...
FAROL DE LED TIPO BARRA...
VALVOLA TERMOSTATICA ...
PAR DE ESTRIBO CROMAD...
SAMURAI CANVAS, 4PNEUS ...
VENDO DISCOVERY 1996. C...
GAIOLA MOTOR AR 1600 TU...
RODA 17X9 6 FUROS DE 13...
VENDO TOYOTA HILUX ...
ENGATE PARA REBOQUE KEK...
VENDO 4 RODAS MANGELS 1...
VENDO PEçAS TOYOTA BAN...
CARRO DE PARTICULAR, SE...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





