DETALHE DO ANÚNCIO
TROLLER T4 2700KM
Diesel - 2p - Manual - 2017DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo Troller 2700km, carro zerado, gasto mais de 40mil reais emacessorios.
Posso enviar mais informaçoes via whatsshap.
Carro está lindo, peguei em um negocio de um amigo e não tenho
interesse em ficar com ele.
Fipe está 120.000,00 e estou vendendo a 140.000,00 pois foi gasto
mais de 40.000,00 em acessorios.
Leva 20.000,00 de acessorios gratis.
Acompanha peças originas também.
Ano:
2017
Portas:
2p
Km:
2700
Cor:
Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
8
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

COMPRESSOR / COMPRESSOR...

BAIXA KM, TODAS AS REVI...

VENDO CARCAçA DIANTEIR...

WILLYS OVERLAND TETO DE...

PAR DE BANCOS CONCHA CO...

VENDO JOGO DE RODAS BBS...

TOYOTA BANDEIRANTE 1989...

MEU CARRO PROCURA UM NO...

VENDO SUZUKI SAMURAI ...

SPOADO, XCRAWLER 4.16, ...

VÁRIOS ACESSÓRIOS BEM...

CAIXA DE SATéLITE DANA...

VENDO CJTO DO CIRCULADO...

01 PARACHOQUE TRASEIRO ...

LONGARINAS PAJERO TR4 A...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.