Você está em: Home > Detalhe Anúncio

DETALHE DO ANÚNCIO

TROLLER 2.8 MWM 2004

Diesel - 2p - Manual - 2004

DETALHE DO ANÚNCIO


Observações:

VENDO TROLLER 2.8 DIESEL TDI CAPOTA RIGIDA 2004

Motor 2.8 MWM Turbo Diesel Original, nunca sofreu nenhuma
modificação.
200.000 Km
Revisão em oficina especializada em 4x4 – Marcelo Magoo
Carro esta comigo a 7 anos
Carro preparado para trilhas e viagens
5 Pneus BF Goodrich KM 2 Mud (original) 35 x 12,5 x 15; eu
comprei zero / novos, o estepe nunca rodou, pneus em total
condições de muito uso ainda;
Molas trocadas com calço em Neoprene, devido à altura dos
pneus;
Amortecedores Cofap novos, trocados devido à altura dos pneus;
Para choques traseiro e dianteiro em ferro com recortes para
melhorar ângulo na trilha, comprei no Gama 4x4, diversos
pontos de ancoragem dianteiro e traseiro. Para choque
dianteiro com mesa de guincho numa peça única;
Engate traseiro em ferro e legalizado completo e com
ancoragens;
Estribo lateral em ferro com alargador;
Rodas originais Troller em liga leve com alargador de roda;
Roda livre AVM reforçada;
Bloqueio dianteiro e traseiro ARB Pneumático 100%, com dois
compressores no porta malas, um para cada bloqueio,
acionamento manual através de botões internos no painel;
Carro Segurado na Alfa (sempre esteve);
Rádio PY Yaesu com Mike e cabo (funcionando) e instalando num
console em fibra no teto do carro (internamente);
Bagageiro em ferro tubular;
Guincho Work 12500 Plus com cabo de aço (não precisa fazer
nada);
Chave carneiro para freio e corte elétrico (segurança);
Chave geral elétrica do Mercedão (segurança);
Bancos em couro original (não precisa de nenhum reparo);
Radio com DVD (precisa atualizar o software);
Eixo, ponta de eixo e mecânica toda original e nunca quebrei,
a única coisa que fiz foi embreagem;
Capa seca isolada e vedada;
Motor de Arranque vedado com silicone;
Relação Coroa e Pinhão trocadas devido o aumento do pneu;
Tração 4x4 e caixa reduzida funcionando 100%;
No eixo dianteiro existe uma adaptação feita com retentores
importados para não entrar lama, feita pelo Magoo, depois
disso nunca mais tive problema;
1 par de faróis de neblina (precisa trocar);
Bateria AC Delco 75A (é maior e das convencionais tem uma
ótima curva de retorno e proteção para o guincho) – tem uma
adaptação para fixação dela;
Buzina Corneta, precisa regular e é plástica, sugiro trocar;
Paralamas reforçados com fibra (internamente) e feito bate
pedra preto por fora;
Painel, volante, pedal originais;
Guincho acionado com cabo, não tem controle remoto ‘’de
fábrica’’;
Tudo isolado e fechado no respiro: Snorquel, motor, eixo
dianteiro, eixo traseiro, etc.
Acessórios que irão acompanhar o carro:
1 cinta grande, 1 cinta média, 1 cinta curta pra árvore,
várias anilhas, patesca profissional AVM, kit primeiro
socorros simples, kit borracheiro veda buraco com macarrão
simples, mangueira pneumática com relógio de pressão e bico
para calibragem de pneu (isso é para ser usado nos
compressores para calibragem), mangueiras amarelas de alta
pressão para calibragem entre pneus com bicos com travas, vai
junto WD 40, graxa e demais coisas que uso quando ia para
trilha (kkkk).

Histórico do carro:
Sou o 3º dono; o primeiro dono era um japonês extremamente
cuidadoso com o carro, que só usava o carro para expedição no
Brasil e na América do Sul, sei que foi pro Atacama, Bolivia,
Argentina, Uruguai.
O 2º dono era de Americana e usava o carro no dia a dia, uso
urbano somente.
Até aqui o carro sempre foi original, completamente.
Quando eu comprei a 7 anos, comecei usando para viajar aos
fins de semana, até o dia que fui num evento 4x4 que tinha
trilha e comecei o projeto de preparação dele com o Magoo, com
isso, passei a utilizar durante os 3 primeiros anos o carro
para Trilha (verde, pinheirinho, pamonha, pedra rachada,
Itapecerica da serra, etc) e para viajar aos finais de semana,
como por exemplo, para Campos do Jordão; a 4 anos o carro anda
muito pouco, em 2015 usei no dia a dia, de 2016 até hoje o
carro anda muito pouco algumas pequenas viagens ou passeio
curtos no interior de SP, cerca de 4 por ano.
Obs.: carro nunca tombou, nunca bateu, nunca deitou, nunca
capotou; mas fez muita trilha, o Pinheirinho devo ter feito
umas 15 vezes com esse carro, o Verde eu fiz umas 4 vezes,
Pamonha fiz 1 vez, o Laço do Cachorro fiz 1 vez. O motivo da
venda é porque devido a crise que não acaba não irei voltar a
fazer trilha e pagar dois IPVAS e dois Seguros todo ano, esta
puxado.
Carro pra pegar e usar....................dia a dia, viajem,
expedição ou trilha.
O nome do carro (pelo menos por enquanto é Titanium), você
poderá ver fotos e vídeos dele na minha página no Face
FabioTitanium.
IPVA PAGO. SEGURO COM A ALFA SEGUROS.



DATA DO ANÚNCIO:

09/08/2019
Ano:

2004

Portas:

2p

Km:

200.000

Cor:

Prata

Combustível:

Diesel

Placa Final:

5

R$ 54.490,00

FABIO

SãO PAULO - CH
Telefone: 11 2293-0970 

FAÇA SUA PROPOSTA

ANÚNCIOS EM DESTAQUE