Você está em: Home > Revista e noticias

NOTÍCIA

KAKINALAMA 4X4

O Passeio de Inverno 2018, já tradicional da cidade de Mogi das Cruzes, será realizado no dia 19 de Agosto de 2018, pela da Equipe KAKINALAMA 4X4.

KAKINALAMA 4X4
O Passeio de Inverno 2018, já tradicional da cidade de Mogi das Cruzes, será realizado no dia 19 de Agosto de 2018, pela da Equipe KAKINALAMA 4X4.

O passeio é planilhado (os participantes recebem uma planilha que indicará o caminho a seguir) e termina em um belo restaurante para a confraternização e distribuição de brindes (os custos do almoço, inclusive bebidas consumidas no restaurante ocorrem por conta dos participantes) e será dividido em duas categorias:
1) Passeio Leve: com paisagens de encher os olhos, já famosas por sua beleza, belas fotos, integração entre os participantes, etc;
2) Passeio Pesado: quem gosta de uma boa trilha também não ficará de fora, pois teremos, como todos os anos, um trajeto opcional um pouco mais pesado, sendo necessário pneus mud, guincho (itens obrigatórios para a categoria) e técnicas mais avançadas no offroad.

Ambos os trajetos são dimensionados para que estejamos todos juntos no final do evento, no mesmo restaurante.

Em todo o trajeto, tanto o leve quanto o pesado, haverá uma equipe de apoio especializada para qualquer necessidade do participante e seus usuários, monitorando todo o trajeto.

Como se trata de um passeio sem cunho competitivo, aqueles que não gostam ou não sabem “planilhar”, fiquem tranquilos, não é difícil. Teremos um breafing antes da largada do evento, onde iremos explicar página por página da planilha e, inclusive, sobre o uso e operação dos apps sugeridos (IOS e Android e apenas os sugeridos) para o acompanhamento da planilha. Havendo qualquer dúvida, esta será a hora de tirá-la!!!

Se mesmo assim, quem não quiser seguir a planilha, estiver mais afim de curtir as paisagens e tirar fotos, poderá, a seu critério e por sua conta, adotar a prática conhecida como "mochilar", que é seguir o 4x4 que estiver na sua frente, ou seu amigo, por exemplo, durante o passeio.

O passeio é idealizado para veículos com tração nas 4 rodas, sejam eles Jipes, SUV's ou Pickups. Não é possível participar do passeio veículos como hatchbacks, sedans de luxo ou qualquer outro veículo que tenham características diferentes dos tipos de veículos mencionados, mesmo que possuam tração nas 4 rodas.

COMENTE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS


Não possui comentários



ANÚNCIOS INDICADOS