Você está em: Home > Revista e noticias

NOTÍCIA

Laços e médias justas de velocidade marcam Rally

Na opinião dos off-roaders, o 3º Rally Estado de São Paulo, que aconteceu nessa sexta e sábado em Itararé e ...

Laços e médias justas de velocidade marcam Rally
Na opinião dos off-roaders, o 3º Rally Estado de São Paulo, que aconteceu nessa sexta e sábado em Itararé e Bom Sucesso de Itararé, foi dinâmico do começo ao fim. Foram percorridos 480 quilômetros, com alternância de médias de velocidade e referências próximas, sendo algumas impossíveis de serem vistas a longa distância, exigindo que o entrosamento da dupla fosse perfeito.

Na Super Máster, os vencedores foram Rone Branco e Enedir Silva Júnior, com 100% de aproveitamento. Já na Graduados, foi a vez de André Pereira de Queiroz e Leandro Macedo Ferreira. E na Júnior, comemoraram Marcos Gustavo Francio e Bruno Rozalen Tesser.

Copa do Brasil

Encerrado mais um ano de competições, é momento de começar a planejar 2015. A novidade fica por conta da mudança de nome da Copa do Brasil de Regularidade, que passará a se chamar Copa Sul Sudeste. Porém, a SC Racing garante que mais surpresas estão por vir.

Nesta temporada da Copa do Brasil de Regularidade foram disputadas 24 etapas e percorridos 1.830 quilômetros de trilhas e estradas de terra. Fazem parte do calendário do campeonato o Enduro Brasil de Regularidade (março), o Rally dos Campos Gerais (maio), o Rally Transcatarina (julho), e por fim, o Rally Estado de São Paulo.

Na Super Máster, a Taça dos Campeões foi para o piloto Rone Branco, porém, entre os navegadores, manteve-se com Enedir Silva Júnior, que se sagrou bicampeão da Copa do Brasil de Regularidade. André Pereira de Queiroz e Leandro Macedo Ferreira, da Graduados, são os novos donos da tão desejada Taça dos Campeões. Por fim, na Júnior, a Taça dos Campeões vai para a casa de Marcos Gustavo Francio e Bruno Rozalen Tesser, campeões com a maior pontuação no acumulado da classificação.


Fonte: www.terra.com.br

COMENTE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS


Não possui comentários



ANÚNCIOS INDICADOS