Você está em: Home > Revista e noticias

NOTÍCIA

Willys Day 2018

Jeep Clube do Brasil organiza passeio de Jeeps Classicos

Willys Day 2018
Jeep Clube do Brasil organiza passeio de Jeeps Clássicos – Willys Day 2018



No ultimo 10 de novembro, o Jeep Clube do Brasil – em conjunto com outras associações, clubes e amigos, realizou mais uma edição do Willys Day – Evento dedicado a veículos Clássicos da marca Jeep.

Neste ano, o evento teve como objetivo levar os velhos Jeeps para um passeio off-road, entre as cidades de Guarulhos e Piracaia, onde o Jeep Clube do Brasil recebeu os participantes e amigos para uma deliciosa feijoada.

No total, 25 Jeeps – MB, GPW, M38, M38A1, CJ-3A, CJ-3B, CJ-5, CJ-6, F-75 e U-50, realizaram o percurso de pouco mais de 70km (quase todo por estradas de terra), com muita tranquilidade, passando inclusive pela Pedra do Coração, em Bom Jesus dos Perdões.



Vale destacar que as viaturas – especialmente as de placa-preta (e algumas com mais de 70 anos de idade), não refugaram nenhuma dificuldade do caminho, que estava bem mais escorregadio e molhado do que o esperado. Ainda, em diversos momentos, a tração 4x4 e a reduzida foram colocadas em ação, mostrando que os veteranos ainda tem muita resistência e grande capacidade no off-road.

Já na Sede de Campo do Jeep Clube do Brasil, os participantes do passeio foram recebidos pela Diretoria do Clube, onde uma grande exposição foi realizada. Inclusive com os Jeeps que se deslocaram de outras cidades diretamente para Piracaia.

As trilhas da Sede (de vários níveis de dificuldade) estavam à disposição dos participantes e convidados, e muitos se aventuraram durante toda à tarde (alguns, durante até noite...).



Na oportunidade, o Jeep Clube do Brasil agradece a todos os participantes e convidados, aos organizadores e amigos, bem como a todos que de forma direta ou indireta ajudaram a tornar este evento em realidade. Foi fantástico rever as velhas máquinas em ação.

Já estamos pensando no Willys Day 2019!

Jeep Clube do Brasil
www.jeepclubedobrasil.com.br


COMENTE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS


Não possui comentários



ANÚNCIOS INDICADOS