Você está em: Home > Revista e noticias
NOTÍCIA
Queima Da Mortadela no Pacaembu
Sucesso Total!!!
![Queima Da Mortadela no Pacaembu](/upload/noticias/63_4.jpg)
![](/upload/noticias/63_2.jpg)
![](/upload/noticias/63_3.jpg)
![](/upload/noticias/63_5.jpg)
![](/upload/noticias/63_6.jpg)
![](/upload/noticias/63_8.jpg)
![](/upload/noticias/63_10.jpg)
![](/upload/noticias/63_11.jpg)
![](/upload/noticias/63_12.jpg)
![](/upload/noticias/63_13.jpg)
![](/upload/noticias/63_14.jpg)
![](/upload/noticias/63_15.jpg)
![](/upload/noticias/63_16.jpg)
![](/upload/noticias/63_17.jpg)
![](/upload/noticias/63_18.jpg)
![](/upload/noticias/63_19.jpg)
TRILHA DO INFERNO
![](/upload/noticias/64_99.jpg)
A trilha iniciou no dia 31/08/2018 às 7:20 da manhã e teve seu término no dia 01/09/2018 às 14:00, foram poucas horas de Inferno.
O grupo estava formado por 11 pessoas, e 4 veículos todos Troller preparados para a aventura pesada. Seus participantes: Lee Corea e Emilene , Willian e seu filho André , Daniel e Sheila , Carlos e Vanessa , Pedro Marmirolli , Da Equipe NUTSS OFF ROAD e os Zecas Fabinho e Ailton do JCCO ( Jeep Clube Comando Oeste ).
![](/upload/noticias/64_98.jpg)
A trilha localizada em Paranapiaca, (distrito do município de Santo André, no estado de São Paulo.
Surgiu como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo) e assim foi apelidada de “TRILHA DO INFERNO”, Trilha estritamente técnica, devido ao alto risco de acidentes, tendo muitas subidas com erosões e pedras, atoleiros com muita água, pontes danificadas, grandes córregos de água e descidas íngremes e escorregadias.
![](/upload/noticias/64_97.jpg)
O grupo teve algumas dificuldades, como podemos citar:
- Córregos com baixa água e muita lama, fazendo o veículo usar muito o guincho, a trilha não tinha pontos de ancoragem, fazendo o grupo usar a âncora em diversos lugares, as descidas muito íngremes com o risco de capotagem de frente, precisando muito do apoio dos ZECAS, suas subidas com muitas erosões e pedras e fendas gigantes, tendo que os pilotos ficassem atentos na pilotagem e na orientações dos zecas.
- Lugar com temperatura instável, muita serração e chuva intensa durante a noite, na realidade uma pegadinha do que seria realmente no inferno.
- O grupo teve que fazer uma parada durante a noite, pois devido ao lugar, “extremamente perigoso sem visão e com muita chuva”. Lugar inadequado para acampamento, devido ao piso ser irregular, dificultando a montagem das barracas, mais essa aventura estava programada, grupo estava muito preparado para o que podia acontecer.
- O grupo de amigos contou com o apoio dos “universitários”, logo no começo da trilha, um veículo quebrou sua bomba de água, foi solicitado o apoio de um amigo WANDERLEI, que prontamente providenciou as peças, e levou até a boca da trilha para o grupo seguir sua aventura.
Depois de muitos tombos, escorregões e os ouvidos ainda escutando as buzinas e os barulhos dos trens, chuvas intensa no domingo dificultando ainda mais a saída , mais o grupo finalizou a sua aventura com muito cansaço, mais realizados pelo fechamento da trilha.
Felizes por terem passado pelo inferno!
![](/upload/noticias/64_59.jpg)
![](/upload/noticias/64_99.jpg)
A trilha iniciou no dia 31/08/2018 às 7:20 da manhã e teve seu término no dia 01/09/2018 às 14:00, foram poucas horas de Inferno.
O grupo estava formado por 11 pessoas, e 4 veículos todos Troller preparados para a aventura pesada. Seus participantes: Lee Corea e Emilene , Willian e seu filho André , Daniel e Sheila , Carlos e Vanessa , Pedro Marmirolli , Da Equipe NUTSS OFF ROAD e os Zecas Fabinho e Ailton do JCCO ( Jeep Clube Comando Oeste ).
![](/upload/noticias/64_98.jpg)
A trilha localizada em Paranapiaca, (distrito do município de Santo André, no estado de São Paulo.
Surgiu como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo) e assim foi apelidada de “TRILHA DO INFERNO”, Trilha estritamente técnica, devido ao alto risco de acidentes, tendo muitas subidas com erosões e pedras, atoleiros com muita água, pontes danificadas, grandes córregos de água e descidas íngremes e escorregadias.
![](/upload/noticias/64_97.jpg)
O grupo teve algumas dificuldades, como podemos citar:
- Córregos com baixa água e muita lama, fazendo o veículo usar muito o guincho, a trilha não tinha pontos de ancoragem, fazendo o grupo usar a âncora em diversos lugares, as descidas muito íngremes com o risco de capotagem de frente, precisando muito do apoio dos ZECAS, suas subidas com muitas erosões e pedras e fendas gigantes, tendo que os pilotos ficassem atentos na pilotagem e na orientações dos zecas.
- Lugar com temperatura instável, muita serração e chuva intensa durante a noite, na realidade uma pegadinha do que seria realmente no inferno.
- O grupo teve que fazer uma parada durante a noite, pois devido ao lugar, “extremamente perigoso sem visão e com muita chuva”. Lugar inadequado para acampamento, devido ao piso ser irregular, dificultando a montagem das barracas, mais essa aventura estava programada, grupo estava muito preparado para o que podia acontecer.
- O grupo de amigos contou com o apoio dos “universitários”, logo no começo da trilha, um veículo quebrou sua bomba de água, foi solicitado o apoio de um amigo WANDERLEI, que prontamente providenciou as peças, e levou até a boca da trilha para o grupo seguir sua aventura.
Depois de muitos tombos, escorregões e os ouvidos ainda escutando as buzinas e os barulhos dos trens, chuvas intensa no domingo dificultando ainda mais a saída , mais o grupo finalizou a sua aventura com muito cansaço, mais realizados pelo fechamento da trilha.
Felizes por terem passado pelo inferno!
![](/upload/noticias/64_59.jpg)
ANÚNCIOS INDICADOS
![JEEP WILLYS IMPECAVEL JEEP WILLYS IMPECAVEL](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/52427_02.jpg)
![TROLLER 2004/2004 TROLLER 2004/2004](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/39928_01.jpg)
TROLLER 2004/2
TROLLER 2004 PRETO MOTO...
TROLLER 2004 PRETO MOTO...
![ENGESA MWM 2.8- AC. TROCA ENGESA MWM 2.8- AC. TROCA](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/28440_10.jpg)
ENGESA MWM 2.8
..ENGESA EE-12 FASE I,...
..ENGESA EE-12 FASE I,...
![KIT FLUTUANTE COMPLETO KIT FLUTUANTE COMPLETO](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/41996_04.jpg)
KIT FLUTUANTE
FLUTUANTE TRASEIRO COMP...
FLUTUANTE TRASEIRO COMP...
![Bloco motor Opala 4 cc Bloco motor Opala 4 cc](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/74482_19062018100617_rolo4x4_1.jpg)
BLOCO MOTOR OP
BLOCO MOTOR OPALA 4 CIL...
BLOCO MOTOR OPALA 4 CIL...
![buggy 1.6 buggy 1.6](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/64272_29012015170115_rolo4x4_10.jpg)
BUGGY 1.6
VENDE-SE BUGGY ANO 1974...
VENDE-SE BUGGY ANO 1974...
![C15 militar C15 militar](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/75224_18022019210210_rolo4x4_1.jpg)
C15 MILITAR
MOTOR 6 CC ORIGINAL GAS...
MOTOR 6 CC ORIGINAL GAS...
![Roda Livre AVM Roda Livre AVM](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/67659_02102015111003_rolo4x4_1.jpg)
RODA LIVRE AVM
VENDO RODA LIVRE AVM PA...
VENDO RODA LIVRE AVM PA...
![difer.traz. ranger 09 difer.traz. ranger 09](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/no_imagem.gif)
DIFER.TRAZ. RA
DIFERENCIAL TRASEIRO RA...
DIFERENCIAL TRASEIRO RA...
![Defender ano 2000 Defender ano 2000](http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/73498_10112017231152_rolo4x4_1.jpeg)
DEFENDER ANO 2
IPVA PAGO -QUEBRA MATO...
IPVA PAGO -QUEBRA MATO...