Você está em: Home > Revista e noticias

NOTÍCIA

Apaixonada pelo Off-Road

Jessica Fraga, sergipana, advogada

Apaixonada pelo Off-Road
Sabe quando você tem uma fórmula, e é a que faz você feliz? A minha é " o mundo offroad”, sim a aventura, a camaradagem do mundo masculino, o companheirismo, e digamos que até a cara de espanto quando você mostra que sabe o tipo de pneu, o guincho, o que é snorkel e etc rsrs.



Vale ressaltar que é a realização de um sonho, em busca da graduação na Transamazônica, e também para alguns uma grande loucura, pois serei a única mulher a embarcar na expedição, como uma grande expectativa de enfrentar lama e adrenalina, principalmente diante de toda a expectativa que vem sendo criada, por ser a única mulher do grupo, mas posso afirmar que a lama corre em minhas veias e o mundo off road também é coisa de mulher.

Aí vem, e a beleza? Jamais irei perder o charme, mesmo enlameada, que para minha pessoa é a melhor parte, mas também estarei levando meu kit maquiagem que vai estar sempre ao meu lado e será o meu amuleto rsrs Sabe quando o coração não bate, e simplesmente trepida, é quando ouço meu marido falar: "vai ter trilha". É uma alegria!

Sou apaixonada pelo esporte Off-Road sem perder o charme e a sensualidade da mulher. Sou 4x4, a lama passa em minha veias e amo o mundo que me fez ver a vida, e sentir a sensação de viver a adrenalina, em um mundo sem asfalto. Assim a diversão começa onde acaba a estrada.

Desde 2013 que estou no rumo off road, quando através do convite de meu cunhado me apaixonei, começamos como um fusca o pneu era entrelaçado de corrente "4x4", a maior diversão, na hora da inauguração a primeira atolada, mas foi mágico, Logo após apareceu Willys, começamos desde o início reformamos todo o veículo, cada dia que passava uma ansiedade e expectativa atrás das outras para a grande inauguração, quantas trilhas, também tivemos que nos despedir e conquistamos a grande land rover que não atolava, quanta lama soltava, pura adrenalina, a lama nos braços, olhos, chegávamos em casa todos sujos. Depois veio os trollers, que será a viatura em busca da graduação na Transamazônica junto com o marido, em que vale ressaltar nosso ensaio foi na lama rsrs.





COMENTE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS


Não possui comentários



ANÚNCIOS INDICADOS