DETALHE DO ANÚNCIO
CJ5
NI - NI - NI - 1957DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
motor opala 4cc etanolcambio clark 4 marchas
embreagem c10 com pedaleira suspensa
ignição eletrônica
freio a disco 4 rodas / sistema stop
bloqueio 100% e loker traseiro
bloqueio de 75% dianteiro
eixos da rural
alargador de para lama em fibra
pneus 33 Frederico 3k
santo Antônio/gaiola engate traseiro keko
banco concha interlagos
radio px cobra
toca cd e falantes pioner
direção hidráulica
feixe de molas da Toyota
jumelos articulados
capota conversÃvel pisoletro
para brisa com 3 limpadores
Ano:
1957
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
SNORKEL CHEROKEE SPORT ...
JEEP WILLYS MILITAR 196...
CARRO CONFORTáVEL, EXC...
VENDO EIXO DO JIPE WILL...
SNORKEL PARA AMAROK TOD...
VENDO JOGO DE RODAS MOP...
VENDO VITARA CANVAS 93,...
VENDO FARóIS MOPAR DO ...
LINDO JPX CD MONTEZ A D...
FERRAMENTA PARA SACAR B...
VENDO CALçO DE MADEIRA...
- 4 RODAS DE FERRO 15X7...
PAR DE GRADE DA RURAL ...
O MAIS BONITO DO BRASIL...
RURAL WILLYS 1973, COMI...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





