DETALHE DO ANÚNCIO
PAJERO - PAJERINHO 3.0 2P
Gasolina - 2p - Manual - 1998DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Pajerinho de Trilha - preparadaMotor e reduzidas refeitos.
Guincho 16000L
Parachoques e peito de aço.
Pneus mamutte
Ar condicionado e direção hidráulica.
R$25.800,00.
Documentação em ordem.
Aceito carro ou moto de meu interesse.
Ano:
1998
Portas:
2p
Km:
100000
Cor:
Cinza
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
GRADE ORIGINAL PARA RES...
TROLLER , MOTOR 3.2 XLT...
CARDÃ TRASEIRO SUZUKI ...
SNORKEL PARA LAND ROVER...
VENDO JOGO DE ALARGADOR...
F75 4X4 REDUZIDA WILL...
BLAZER TODA IMPECáVEL ...
COMPLETA...
VENDO CAIXA SATéLITE P...
GAIOLA COM MOTOR 1300 V...
CARRO REVISADO. DOCU...
PESCADOR DE óLEO DO MO...
JEEP WILLYS 71. MOTOR ...
ZEZO4X4 - LOJA DE PEçA...
ASSOALHO DIANTEIRO MODE...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





