DETALHE DO ANÚNCIO
SNORKEL PAJERO TR4 2010
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Snorkel para Pajero TR4 2010 em diante - Usa a furação originaldo carro
Código: 15299
## Clique para ver ##
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
R$ 1.320,59
NÃO INFORMADO
NÃO INFORMADO - NÃO INFORMADOTelefone: Não Informado 
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
SNORKEL PARA NOVO TROLL...
JOGO DE 2 CALOTINHAS ...
SUPORTE DO FILTRO DE ó...
VD CHASSI DO CARA DE CA...
VENDO OU TROCO SUZUKI V...
VENDO CARROCERIA COMPLE...
BASE PARA GUINCHO ORIGI...
GAIOLA 1.6 SO PEGA ...
CâMBIO DO OPALA 5MARCH...
JEEP SAIU NA EDIçãO 1...
JEEP GRAND CHEROKEE LIM...
LOUCURA DE AMOR COM CAR...
TROLLER RF SPORT 2.0 GA...
GAIOLA 4 LUGARES, MOTOR...
****************EQUIPAM...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





