DETALHE DO ANÚNCIO
BARRACA DE TETO + RACK
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Barraca de Teto Sumatra + Rack de CaçambaUsada para uma expedição até o Ushuaia em 2022, extremamente confortável e a
prova de água, pegamos temperatura de -8 e foi bem tranquilo.
Estava montada em um Triton Savana, mas pode ser colocado rack em outras
camionetes. Posso vender a barraca separada, considerar R$ 7.500,00.
Despacho por transportadora mediante acordo com o comprador, sou de Arapoti - PR.
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO ENGESA FASE I DE ...

TAMPA DO PORTA LUVAS DE...

EIXO ENTALHADO DO CâMB...

CHASSI SEM FERRUGEM, SE...

ENGATE DE CARRETA PAR...

PAJERO TR4 2012 AUTOMá...

PREçO COM ACESSóRIOS ...

JEEP WILLYS MILITAR 196...

DODGE RAM 2500 4X4 5.9 ...

ANILHA PARA REBOQUE CUR...

VENDE-SE JOGO COM 04 PN...

TROLHER T4 3.0 DIESEL P...

SNORKEL MODELO ORIGINAL...

JEEP FORD WILLYS 1979 E...

TGV 4 CILINDROS MECANIZ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.