DETALHE DO ANÚNCIO
BANCO CONCHA RECLINáVEL
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Banco Concha Reclinável Cinza com Preto X1 SeatImportado acompanha trilhos universais.
Banco de espuma injetada com maior densidade( não absorvendo quantidade
d'água e secando muito mais rápido ao molhar ).
Revestido del courvin ecológico de alta resistência de fácil limpeza e
manutenção.
Ideal para trilhas
maior durabilidade
maior conforto
O banco não foi instalado...sem uso praticamente novo.
Preço pelo Par
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
JG DE JUNTAS PARCIAL DA...
SNORKEL EM PLáSTICO AB...
JEEP FORD WILLYS 75 COM...
VENDO OU TROCO UTV 2014...
CARRO EXCELENTE, QUEM T...
ARO16 5FUROS TALA 7 ...
TAPETE DE CAçAMBA PARA...
CAPA SECA MOTOR BF161 ...
VENDO MESA DE GUINCHO P...
- ATENÇÃO - PRONTA EN...
VENDO TRAVESSA DO CâMB...
MOTOR 6CC FORD NOVO RET...
VENDO PAJERO TR4 AUTOMÃ...
VENDO RODAS ORIGINAIS D...
ÓTIMOS PNEUS 225/70/15...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





