DETALHE DO ANÚNCIO
REDUçãO TRAçãO L 200
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Caixa de redução tração transferência da L200Vendo caixa de redução tração transferência para a pick up L200
revisada. Valor R$2.500,00
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

JEEP WILLYS 1962 54000 ...

VENDO JEPP WILLYS ANO 6...

RODAS ARO 20 COM PNEUS ...

PAR PNEUS BF AT 265/75/...

PARA-CHOQUE DIANTEIRO P...

JEEP WILLYS 1970 MOTOR...

COMPRO DOCUMENTO DE JEE...

VENDO PAR DE HOMOCINéT...

VENDO GALAO DE COMBUSTI...

F85 MOTOR DE OPALA CâM...

KIT CORDA SINTéTICA 28...

PAR DE EIXOS DIFERENCIA...

VENDO EIXO TRASEIRO E D...

ANTES DE MAIS NADA, GOS...

VENDO JEEP WILLYS 1951 ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.