DETALHE DO ANÚNCIO
ENGESA DIESEL
Diesel - 2p - Manual - 1989DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Engesa fase1 , motor Perkins Turbo, cambio 240v original, tração4x4 e Reduzida TOYOTA, Guicho 12mil com compressor de AR, Barra
de led, Suspensão preparada, Freio disco 4 rodas, Pneus Mud BF
37 ARO 17, capota de Fibra, Reservatório de agua, feito Revisão
em tudo, bomba e bicos novos, parte eletrica nova,mecanica nova,
Jipe muito forte!
Ano:
1989
Portas:
2p
Km:
100000
Cor:
Bege
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO SUPORTE ORIGINAL ...

QUADRO DE PARA BRIS...

CHICOTE COMPLETO PARA J...

VENDO JEEP CJ-6 BERNARD...

03 - PNEUS NOVOS MARC...

VENDO JOGO DE RODAS COM...

ANILHA PARA 4 TONELADAS...

SNORKEL PARA PAJERO TR4...

PNEU BF 37 POLEGADAS RE...

JEEP WILLYS 1967 6 CILI...

JEEP WILLYS RURAL ANO 7...

EIXO DO CARRETEL REDUZI...

LAND ROVER DEFENDER 4X4...

JOGO RODAS FORD RANGER ...

TR4 2.0 4X4 AUTOMáTICA...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.