DETALHE DO ANÚNCIO
ENGESA DIESEL
Diesel - 2p - Manual - 1989DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Engesa fase1 , motor Perkins Turbo, cambio 240v original, tração4x4 e Reduzida TOYOTA, Guicho 12mil com compressor de AR, Barra
de led, Suspensão preparada, Freio disco 4 rodas, Pneus Mud BF
37 ARO 17, capota de Fibra, Reservatório de agua, feito Revisão
em tudo, bomba e bicos novos, parte eletrica nova,mecanica nova,
Jipe muito forte!
Ano:
1989
Portas:
2p
Km:
100000
Cor:
Bege
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
JIMNY SUPER CONSERVADO,...
É UMA MAQUINA ! MOTOR...
CAIXA DE MUNIçãO ORIG...
TRAVESSA DO CâMBIO JEE...
VENDO CJTO DO CIRCULADO...
HILUX 1993/1994 CABINE ...
PARA-CHOQUE COM PARA CH...
VIDROS LATERAIS DAD POR...
BLOQUEIO KAISER PARA DA...
PAR DE LANTERNA FUME PA...
ESPECIFICAÇÕES 110CC ...
VEÃCULO IMPECáVEL, CO...
TROLLER T4 2017 XLT 3.2...
TROLLER IMPECáVEL , BA...
LICENCIADA 2019 – DOC...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





