DETALHE DO ANÚNCIO
ENGESA4 A DIESEL
Diesel - 3p - Manual - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Engesa4 1985, a diesel, MWM 2,8 mecânico(comprado novo), não chegou nos 10.000 km.
Caixa de transferência da Bandeirantes
Freio a disco na dianteira da Band.
Freio a disco na traseira.
Eixo flutuante no eixo traseiro.
Roda livre nova.
Tanque de plástico novo.
Guincho Warn
Ar condicionado
Banco de couro do Honda CRV
Os 4 pneus novos.
Está comigo a 10 anos, não faço trilhas.
Não quero trocas, só venda.
Se tiver interessado passo mais detalhes.
Ano:
NI
Portas:
3p
Km:
10.000
Cor:
Marrom
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
LADA NIVA 1600 NA COR V...

JEEPINHO TOP!! AR CONDI...

GM TRACKER 2.0 2007/200...

FLUTUANTE TRASEIRO COMP...

BARRA ESTABILIZADORA JI...

RODA ARO 15 TALA 5 P...

JOGO DE RODAS 15X8 PNEU...

VALOR UNITARIO...

CARRO BEM CUIDADO, TROQ...

QUADRO DE PARA BRISA ES...

CARBURADOR SOLEX H44 DE...

VENDA URGENTE ATé DIA ...

VENDO MOTOR BF161, 6 CI...

VENDO PACHOQUES DIANTEI...

4 PNEUS NOVOS NAS MED...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.