DETALHE DO ANÚNCIO
ENGESA F2 DIESEL ORIGINAL
Diesel - 2p - Manual - 1993DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
OTIMO estado, mecânica Diesel ORIGINAL, pneus novos 35, capotanova, bancos novos, Tudo funciona
Ano:
1993
Portas:
2p
Km:
120000
Cor:
Branco
Combustível:
Diesel
Placa Final:
7
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
SNORKEL PARA GRAND CHER...
GUINCHO FREIO A DISCO ...
JEEP WILLYS 1968 -CAIX...
04 PNEUS GOODYEAR EFFIC...
JOGO COM 4 RODAS 16X7 N...
- 4 RODAS DE FERRO 15X7...
VENDO PONTAS DE EIXO E ...
JOGO COM 4 PNEUS 7.50 X...
WILLYS FASE FINAL DE RE...
PAR DE BANCOS FIXO SAN ...
ESPECIFICAÇÕES 110CC ...
VENDO TAMPA TRASEIRA DO...
PEçAS USADAS ORIGINAIS...
RODA BINNO DE EPOCA AR...
PAJERO GLX-B 4X4 - V6 3...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





