DETALHE DO ANÚNCIO
ENGESA EE-15 -1976
Diesel - 2p - Manual - 1976DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Caminhão Engesa EE15 - 4x4Ano 1976
Motor MWM 4 cilindros
Mecânica e trações 100% operacionais, veÃculo funcionando
Pintura original
>Com documentação de procedência, adquirido do exército, NÃO É
EMPLACADO!!!
Encontra-se em Riozinho/RS
>Aceito veÃculo de menor valor, do meu interesse, como parte de
pagamento!
Ano:
1976
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Camuflado Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

COMPRO CHASSI DE JEEP C...

KIT CORDA SINTéTICA 28...

VENDE-SE 4 RODAS PARA O...

RODAS BBS ARO 15 TALA 8...

CHEROKEE SPORT 89, TUDO...

TEMOS 4 PNEUS FARZA H/T...

CARTER SECO DA CAPA SEC...

PLAQUETA IDENTIFICAçã...

4 PNEUS BF MUD 37 X 12,...

GRAND CHEROKEE 5.2 LIMI...

TROLLER 2010, 3.0, CHIP...

JEEP FORD WILLYS 1973 ...

VENDO MOTOR DE OPALA 4 ...

FORD F 75 ANO 1968 COM ...

CAMINHãO EXéRCITO,MBB...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.