DETALHE DO ANÚNCIO
GUIA CABO SINTéTICO KEVLA
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Guia Cabo Sintético Kevlar Em Alumínio Modelo, Guincho ElétricoDandaro X-plus 7000.
OBS: Peça usada por eu ser um vendedor particular, não sou
fabricante ou revendedor da fábrica, mas a guia nunca foi
utilizada. Comprei o guincho novo e uma mesa para instalação do
guincho, o suporte da mesa pedia uma guia maior que eu tive que
comprar outra e essa guia não pude utilizar.
(11)967086479. Maurício, estou no Bairro de Pinheiros- São Paulo -
S.P.
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

JEEP GRAND CHEROKEE OVE...

VENDO 2 PNEUS SCORPION ...

VENDO SUZUKI VITARA MOD...

ZEZO4X4 - PEÇAS E AC...

KIT DE EMBREAGEM S10 P/...

MOTOR 4 CIL OHC 2300CC...

CARRO SEM DETALHES, PAR...

ESPECIFICAÇÕES MINI Q...

ENGATE PARA REBOQUE KEK...

RARIDADE NO BRASIL: TOY...

MOTOR OPALA 6C ASPIRADO...

VENDO JOGO COMPLETO DE ...

KIT SUSPENSãO COMPLETO...
LADA NIVA 1600 NA COR V...

RÁDIO DE CARRO ANTIGO ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.