DETALHE DO ANÚNCIO
JEEP AUTOMÁTICO
Gasolina - 2p - Automática - 1976DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Jeep 1976, motor 6cc motor da Pajero V300, câmbio automático daPajero, suspensão da Toyota Bandeirantes, freio a disco nas 4
rodas, servo freio da pajero, guincho Worn 9000lbs na frente e
2000lbs atrás, gaiola com tubos de 3"com 3mm de espessura, bomba
de gasolina de competição, calços entre a carroceira e o chassis
em nylon de 4", banco concha San Marino, rodas Menguels, 5 pneus
35, Jeep incrível de andar, muito bom na trilha.
Ano:
1976
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Branco
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
1
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

- 4 RODAS DE FERRO 15X7...

TEMOS VARIAS PEÇAS DE ...

VENDO PONTAS DE EIXO 30...

VENDO OU TROCO POR CAMI...

CHASSI F75 R$ 600,00 C...

VENDO JEEP WILLYS 1968,...

SNORKEL AUTOMOTIVO - MO...

CARRO EM EXCELENTE ESTA...

GM TRACKER 2.0 2007/200...

VENDO 1 TOMADA DE FORç...

ESSE TROLLER é O MAIS ...

QUEIMA DE ESTOQUE JG...

JEEP FORD WILLYS 1979 E...

JEEP 1983 MOTOR ...

ANILHA PARA REBOQUE RET...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.