DETALHE DO ANÚNCIO
JEEP (FORD/WILLYS) - 1973
Gasolina - 2p - Manual - 1973DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Jeep muito conservado:Motor de Opala 4cc a Gasolina, Direção hidráulica, bancos de couro,
capota conversÃvel, Sto Antônio, suporte galão e de estepe, para-
choque dianteiro de D-20, paralamas dinheiro de fibra, etc
Ano:
1973
Portas:
2p
Km:
1
Cor:
Vermelho
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
6
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
CARA DE CAVALO, RESTAUR...
CAPOTA ATLANTIDA USADA ...
ENGRENAGEM DA PRIMEIRA ...
JEEP WILLYS CARA DE CAV...
QUADRO DE PARA BRISA ES...
CâMBIO DO OPALA 5MARCH...
JOGO COM 4 PNEUS 7.50 X...
BOMBA D'AGUA PARA MOTOR...
RODAS COM PNEUS, ARO 16...
TGV 4 CILINDROS MECANIZ...
JEEP WILLYS 1968 -CAIX...
TRACKER 2007/2008 - PRE...
JIPE ENGESA ANO 85, MOD...
JIMNY 4ALL 4X4 ANO: 20...
VENDO OU TROCO UTV 2014...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





