DETALHE DO ANÚNCIO
1951 DOC. DIESEL REGULAM
Diesel - 2p - Manual - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo jeep willys ano 1951 diesel edtacom a parte de baixo do motor danificado
aqueceu sou da cidade de Avaré interior
de São Paulo pego carro e moto como
parte de pagamento mas se me interessar
Ano:
NI
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Cinza
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
FAROL DE MILHA LED COM ...
MOTOR ORIGINA FEITO INT...
CORDA SINTéTICA 28 MET...
QUADRICÍCULO HONDA FOU...
VOLANTE MOTOR V8 FORD Y...
CABEçOTE DO MOTOR OHC ...
KIT FREIO A DISCO DIANT...
GARFO DE EMBREAGEM PARA...
VENDO BANCO TRASEIRO JE...
ASSOALHO DIANTEIRO MODE...
MODELO ORIGINAL, SUPER ...
VENDO JOGO COMPLETO DE ...
KIT SOBREVIVêNCIA DE E...
VENDO CAPô DE RURAL E ...
CHICOTE COMPLETO PARA J...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





