DETALHE DO ANÚNCIO
NIVA MOTOR AP1600
Gasolina - 2p - Manual - 1991DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
NIVA 4X4 TOTALMENTE RESTAURADO 80%, PRA FINALIZAR O PROJETOFALTA: REVISÃO DE FREIOS, ESCAPAMENTO E ELÉTRICA
Ano:
1991
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Branco
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

CARRO IMPECáVEL COM GU...

ASX 2.0 MUITO NOVA ...

JEEP 65, CARROCERIA DE ...

CHAVE GERAL IMPORTADA U...

KIT CORDA SINTéTICA 28...

CHASSI JATEADO, SEM TRI...

PUXADOR DO FREIO DE Mã...

MOTOR V8 FORD Y BLOCK 2...

JOGO MOLAS ORIGINAIS SP...

FAROL DE LED MODELO ANG...

TR4 RALLY MUITO CONSERV...

TAMBOR FREIO NOVO RAIAD...

FAROL DE LED TIPO BARRA...

TOYOTA BANDEIRANTE PICK...

DIREçãO MECâNICA ORI...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.