DETALHE DO ANÚNCIO
PAJERO TR4 FLEX 2.0 16V
Gasolina e Álcool - 5p - Manual - 2008DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Linda parece nova : sem detalhes, revisada acada 10 mil km, banco de couro originais
excelente estado, nao fumante, estribo, rack,
toda original. Cor verde exercito.
Ano:
2008
Portas:
5p
Km:
138000
Cor:
Verde
Combustível:
Gasolina e Álcool
Placa Final:
8
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

TROCO DUCATI MULTISTRAD...

DOCUMENTAçãO OK, ANO ...

JOGO DE PISTãO PARA JE...

VENDO ENGESA FASE 2 198...

VENDO PEÇAS PARA SUZUK...

KIT FREIO A DISCO DIANT...

MOTOR OPALA 4 CIL FEITO...

TRACKER 2.0 16V 4X4, SE...

JOGO DE PNEUS DA MUTA...

VENDO OU TROCO POR PRIS...

MOTOR: 125 CC QUATRO TE...

MOTOR Q20B, TURBINADO, ...

CABEçOTE DO MOTOR OHC ...

VD. PEçAS DE JIPE JPX....

CARCAçA DIFERENCIAL DI...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.