DETALHE DO ANÚNCIO
VENDO L200 TRITON 2009
Diesel - 4p - Automática - 2009DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Completo. Nada para fazer.Praticamente meu desde zero.
Maniaco por arrumar o carro.
Melhor do Rio de Janeiro.
Ano:
2009
Portas:
4p
Km:
163.000
Cor:
Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
1
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
VENDO BLOQUEIO A AR ARB...
GUINCHO ELÉTRICO DE BO...
CHICOTE COMPLETO PARA R...
VENDO 1 TOMADA DE FORç...
SAMURAI 1994 4X4, COM R...
MOTOR AP 2.0 MI TURBIN...
TROLLER 2010, 3.0, CHIP...
ITEM 2:R$6500,00 CAMBI...
DODGE M615 4X4 AMERICAN...
GUIA CABO SINTéTICO KE...
SNORKEL PARA AMAROK TOD...
VENDO JPX COM MOTOR MWM...
VENDO JEEP SUZUKI SAMUR...
VENDE-SE JOGO COM 04 PN...
VEÃCULO IMPECáVEL, CO...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





