DETALHE DO ANÚNCIO
PAJERO TR4 2.0 FLEX 4X4
Gasolina e Álcool - 4p - Automática - 2014DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
TR4 2.0 4x4 automática 2013/2014, única dona, nunca foi usada na terra, sinalde TV, sensor de ré, estepe zero com capa, bancos em couro, acabou de fazer
revisão, bateria nova, carro impecável
Ano:
2014
Portas:
4p
Km:
59000
Cor:
Preto
Combustível:
Gasolina e Álcool
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VIDROS LATERAIS DAD POR...

CAPA SECA JEEP WILLYS, ...

COMPRO CHASSI DE JEEP C...

SPORTAGE TODA REVISADA,...

CABEçOTE 4CIL HURICANE...

CALÇOS DE MOLA PARA JI...

SUPER PAJERO TRANSFORMA...

VENDO JOGO DE RODAS MOP...

PARA-CHOQUE TRASEIRO DE...

VENDO CARROCERIA DE LAT...

GUIA DO EIXO PILOTO PAR...

GAIOLA COM MOTOR 1300 V...

CARRO COMPLETO DE FáBR...

GUIA CABO SINTéTICO KE...

TROCO POR CARRO MOTO UT...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.