DETALHE DO ANÚNCIO
MOTOR MAXION S4T D20
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
motor com apenas 69 mil km originais, comprado da prefeitura deSP em uma ambulancia D6000 ano 96 devidamente dado baixa no
detran
motor completo
zap 11 96448 6454
https://www.youtube.com/watch?v=EX8HQlNf-2Y&feature=youtu.be
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO PAJERO SPORT HPTE...

JEEP WILLYS, ANO 1960, ...

CALÇO DE MOLA 1" PARA ...

VEICULO ADQUIRIDO DE LE...

- TOP DE LINHA; - AR C...

- PNEU MAXXIS BIGHORN ...

VEÃCULO EM óTIMO ESTA...

VENDO ENGESA FASE I DE ...

VENDO PAR DE CUBOS DIAN...

TENHO 3 RODAS DE TRAFIC...

VENDO VARIAS PEÇAS DE...

RARIDADE , CARRO DE PRO...

SNORKEL PARA RURAL E F-...

VENDO PEDALEIRA SUSPENS...

VENDO CâMBIO COMPLETO ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.