DETALHE DO ANÚNCIO
RANGER CS XLT 4X4
Gasolina - 2p - Manual - 1999DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Só quem sabe, conhece a raridade desse offroad. Motor e suspensãonovas, motor redondinho, ótimo estado e completa!
Nesse estado não acha por menos de 50 pila.
Troco por moto até 10000 e o resto em dinheiro!
Obs. Com kit GNV porém não utilizo, desde que retifiquei o motor
(quando comprei estava no carro). Não está documentado
Tenho video e mais fotos pelo watzap 12996502563
Ano:
1999
Portas:
2p
Km:
170000
Cor:
Azul
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
9
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO CHEROKEE SPORT 4X...

VENDO JOGO COM 4 PNEUS ...

VENDO OU TROCO POR CARR...

PARECE NOVO IPVA 2019 Q...

KIT DE FREIO A DISCO DI...

LADA NIVA 1993 MOTOR M...

MUITO BEM CUIDADO NOV...

VENDO GALAO DE COMBUSTI...

PAJERO 2008 IMPECáVEL....

04 PNEUS GOODYEAR EFFIC...

RANGER XLT 4X2 98 CS RE...

DIFERENCIAL DIANTEIRO B...

JEEP 1963 6V DIREç...

JOGO DE EMBLEMAS DA F-7...

PERFEITO ESTADO DE CONS...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.