DETALHE DO ANÚNCIO
STRAK IMPECáVEL
Diesel - 2p - Manual - 2010DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
TAC Stark 2010 2.3 turbo diesel impecável e muito bem cuidado! Comapenas 26.000 km, ar condicionado, direção hidráulica, 4x4 com
reduzida, teto solar, snorkel, som e com bancos traseiros
bipartidos! VeÃculo em estado de novo, nunca modificado, totalmente
original! Pneus em excelente estado!
Ano:
2010
Portas:
2p
Km:
26000
Cor:
Amarelo
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
JEEP SAIU NA EDIçãO 1...
4 PORTAS, CâMBIO AUTOM...
01 PAR DE ESTRIBO LATER...
VENDO LINDA SORENTO 4X4...
KIT CORDA SINTéTICA 28...
MECâNICA REVISADA E BO...
VENDO 1 RODA MANGELS D...
VENDO CJTO DE RADIADOR ...
LANTERNA DE CABEçA FAR...
PRIMEIRO ANO DE FABRICA...
JIMMY 2018 EM óTIMO ES...
*SUZUKI GRAND VITARA LI...
VENDO CAIXA DE CAMBIO +...
ECOSPORT 2004 COMPLETA,...
VENDO JEEP WILLYS, 1975...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





