DETALHE DO ANÚNCIO
TOYOTA HILUX SR5
Diesel - 4p - Manual - 1993DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
?Toyota hilux SR5 2.8 diesel aspirada 1992 mod. 1993 4x4(segundo informações, o primeiro modelo no Brasil).
?Dispenso curiosos desentendidos e justiceiros de tabela fipe.
?Não percam seu tempo e nem o meu, por favor!
?Eixo rÃgido, um verdadeiro trator
?Traçada e reduzida
?Roda livre manual
?Guincho elétrico funcionando
?Faróis de milha
?Rack
?Engate traseiro removÃvel
?Motor começou a consumir um pouco de óleo
?Capota traseira de fibra
?Protetor de caçamba
?Estudo trocas de menor ou maior valor de meu interesse, aà o
valor é a combinar.
?Doctos em dia e em meu nome.
?Detalhes de uso diário.
Ano:
1993
Portas:
4p
Km:
9999999999
Cor:
Prata
Combustível:
Diesel
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO 4 RODAS DE TOYOTA...

VENDO ENTRADA DE AR DA ...

LINDO...

VENDO OU TROCO POR CAMI...

JOGO DE PNEU 04 UNIDADE...

MOTOR RENOVADO (TROCADO...

TRITON GLS / SAVANA. ...

VIDRO DO LADO DO MOTORI...

CARRETEL CâMBIO 4 MARC...

VENDO FILTRO DE ÓLEO D...

VENDO 2 RODAS ARO 15X7 ...

* LIFT MOLA 2" * LIFT ...

JEEP COM FREIO A DISCO ...

COROA E PINHãO DANA 44...

CARRO EM óTIMO ESTADO ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.