DETALHE DO ANÚNCIO
BANCO CONCHA RECLINáVEL
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Banco Concha Reclinável Cinza com Preto X1 SeatImportado acompanha trilhos universais.
Banco de espuma injetada com maior densidade( não absorvendo quantidade
d'água e secando muito mais rápido ao molhar ).
Revestido del courvin ecológico de alta resistência de fácil limpeza e
manutenção.
Ideal para trilhas
maior durabilidade
maior conforto
O banco não foi instalado...sem uso praticamente novo.
Preço pelo Par
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

PAR PNEUS BRIDGESTONE D...

VENDO TOYOTA HILUX ...

CARRO IMPECáVEL COM GU...

VENDO ACELERADOR TROLLE...

CAPA SECA MOTOR BF161 ...

BUGGY TODO REFORMA PELO...

01 PARACHOQUE TRASEIRO ...

VENDO 04 PNEUS (R$ 1.20...

TENHO DISTRIBUIDOR V8 ...

ENGRENAGEM INTERMEDIáR...

CARRO COMPLETO DE FáBR...

VEICULO ESTA R$23.000,0...

CARRETEL CâMBIO DO JEE...

VENDO JPX COM MOTOR MWM...

GRADE DA ENGESA ESTILO ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.