DETALHE DO ANÚNCIO
CHEVROLET MILITAR 4X4 TUR
Diesel - 2p - Manual - 1942DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
vendo Chevrolet 1942 Exercito Americano turbo diesel 4x4dir.hidraulica freio a ar motor MWM X10 Cadastrado 4CC cambio 5
velocidades Eaton já com placas mercosul e pneus originais Malhotra
india 7.50x20 novos 6 rodando e dois no etep que é da rodagem
duplas na dianteira comigo a 20 anos ...vistoriado pelo INMETRO
doc, em dias no meu nome recibo já digital obs tenho nt fiscal de
tudu que foi colocado RARIDADE Ja está com capota mando as fotos
atuais pelo Wts {11} 93434.,3132 com Carlos aceito troca de
veiculos de menor valor ate 60.000 mil
Ano:
1942
Portas:
2p
Km:
25.000
Cor:
Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

JOGO DE PNEU 04 UNIDADE...

ESPELHO RETROVISOR EXTE...

CANIVETE TáTICA CHAVE ...

VENDO TRAçãO COMPLETA...

VENDO RELAçãO COROA E...

EM BOM ESTADO, SEM EMPE...

CINTO DE SEGURANçA DE ...

CONJUNTO DE PNEU KATRIN...

VENDO OU TROCO JPX MILI...

BOTÃO DE BUZINA PARA C...

JOGO RODAS SAMURAI MEIA...

VENDO TRACKER 2.0 4X4 G...

SNORKEL CHEROKEE SPORT ...

VENDO O JOGO DE PNEUS M...

2 RODAS DO AERO WILLYS ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.